Magazine

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

GANHE $2 A $5 SÓ PARA LER NOTÍCIAS

SURVEY NOTÍCIAS




A empresa SurveyNoticias é uma agência que apresenta informações
atuais dos meios de comunicação mundiais. Nossos clientes são
proprietários de sites de notícias, que querem aumentar a quantidade
de leitores e aumentar rating dos seus sites.

Leia as notícias, obtenha informações atualizadas do nosso site e
ganhe de $2 a $5 por cada notícia.

Também existe um programa de referências neste site. Partilhe seu link
de referência em redes sociais e obtenha $9 por cada parceiro
envolvido e ganhe 10% dos seus ganhos diários.

Nosso sistema de bônus e pagamentos lhe permite obter um rendimento
estável em nosso site.
 Copie o link abaixo e cole no seu navegador e pronto
Link de referência:  http://www.surveynoticias.com/p12666  ou   http://www.bit.ly/1fjwpZb

Abra uma conta no paypal para receber seu pagamento e um jeito muito simples de receber e fazer pagamentos esse e o link para abrir uma conta no paypal

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/home


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cirurgia de reconstituição de face em chinesa é bem sucedida;

Garota recebeu face nova depois de rosto ser 'cultivado' no peito.
Ela teve o rosto desfigurado quando tinha 5 anos, em um incêndio.


Do G1, em São Paulo



A garota Xu Jianmei, de 17 anos, passou por uma reconstrução de face. (Foto: Reuters/China Daily)A garota Xu Jianmei, de 17 anos, passou por uma reconstrução de face. (Foto: Reuters/China Daily)
Nesta quarta-feira (30), foi divulgada uma fotografia da garota Xu Jianmei, de 17 anos, após umacirurgia de reconstrução de face, procedimento em que pele de sua perna foi "cultivada" em seu peito, antes de ser transplantada para o rosto. Os médicos anunciaram que a cirurgia foi bem sucedida e que os hematomas devem sumir em algumas semanas, segundo a Reuters.

A menina não recebeu tratamento durante os primeiros anos devido à falta de recursos econômicos de seus pais, segundo a EFE. No ano passado, os médicos propuseram a criação de um novo rosto para ela, formado a partir de tecido extraído da perna e que seria implantado no tórax da moça para que se desenvolvesse.Moradora de uma pequena aldeia de pescadores, a moça ficou desfigurada em um incêndio quando tinha cinco anos, no qual perdeu as pálpebras, o queixo e parte da orelha direita, informou nesta quinta-feira a agência oficial chinesa, Xinhua.

"Primeiro, extraímos o tecido de sua perna e o implantamos no peito. Então, inserimos um extensor de pele sob o tecido cutâneo onde foi implantado o tecido da perna, de maneira que pudesse se expandir e produzir pele suficiente para um rosto novo", declarou o cirurgião que realizou a operação, Jiang Chenghong, em coletiva de imprensa concedida este mês.
Médicos de um hospital em Fuzhou, na província de Fujian, na China, apresentam procedimento em que retiraram pele da perna de paciente para reconstituir um rosto em seu peito; pele foi transplantada, na segunda-feira, em seu rosto. (Foto: Reuters/China Daily)
Médicos de um hospital em Fuzhou apresentam
procedimento em que retiraram pele da perna de
paciente para reconstituir um rosto em seu peito.
(Foto: Reuters/China Daily)
A última fase da operação cirúrgica foi concluída no início da semana passada, quando foi transplantado, com sucesso, o novo rosto em Xu.
"Com seu novo rosto, a moça poderá se expressar de maneira mais precisa. Inclusive poderá ficar com a face avermelhada quando se emocionar", garantiu Jiang que, no entanto, advertiu que "pode levar muito tempo" para se chegar a esse ponto.
O transplante de face em Xu aconteceu depois que, em setembro, foi divulgado que outro cidadão de Fujian, um homem, tinha recebido um nariz novo que cresceu durante meses em sua testa. Nesse caso, o novo nariz do paciente foi formado de tecido extraído de suas costelas.
Esses transplantes são ainda relativamente raros e, até o momento, apenas dez deles foram realizados na China no total.
tópicos:

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Suspeitos de assassinar empresário no PA são presos em Balsas, no MA

Homens estavam escondidos em uma casa no bairro Vivendas do Potosí.
Dupla é suspeita matar empresário em Parauapebas, no ano passado.


Do G1 MA


Dois homens suspeitos de assassinato foram presos, neste fim de semana, em Balsas, a 752 km de São Luís. Airton Pereira de Lima, 25, e Ricardo Soares da Silva, 31, foram encontrados em uma residência no bairro Vivendas do Potosí, naquela cidade.
A operação foi realizada por policiais civis do Maranhão e Pará. De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de assassinar o empresário Altamiro Borba Soares em Parauapebas, PA, a 673 km de Balsas. Em junho do ano passado, os dois teriam abordado a vítima na saída de um banco e levado mais de R$ 70 mil em dinheiro.
Ainda, segundo a polícia, houve troca de tiros no momento da abordagem. Os dois estavam armados com pistolas calibre 380 e se preparavam para assaltar bancos no sul do Estado.
tópicos:

sábado, 26 de outubro de 2013

Mais de duzentos mil participarão do Enem nesse fim de semana no MA

Alunos estão proibidos de usar celular ou postar imagem de dentro da sala.
Provas do Enem serão realizadas em 77 municípios do Maranhão.


Do G1 MA com informações da TV Mirante



Duzentos e trinta e dois mil candidatos vão fazer, neste fim de semana, a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o Maranhão. As provas do Enem vão ser realizadas neste sábado (26) e neste domingo (27) em 77 municípios. 
No Enem é permitido, somente, o uso de caneta na cor preta feita de material transparente. Lápis e lapiseiras não são permitidos. O ideal é que o candidato vá para a prova com uma roupa confortável. Shorts, bermudas e chinelo são permitidos. Óculos escuros, bonés e chapéus estão proibidos. Se o candidato não obedecer a estas determinações, ele corre o risco de não fazer a prova.
O candidato aqui do Maranhão também deve ficar atento ao relógio. Como o estado não aderiu ao horário de verão os portões dos locais de prova fecham uma hora mais cedo, pois o que vale para o Enem é o horário de Brasília. Em todo o Maranhão os portões abrem às 11h e se fecham 12h.
A Superintendência de Avaliação Educacional da SEDUC orienta os candidatos a chegar ao local de prova com antecedência. "Observe qual e o ônibus que faz esse percurso e em quanto tempo ele faz o percurso. O estudante tem que chegar a tempo", disse a superintendente de avaliação educacional da SEDUC, Vera Píres.
Em São Luís, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) anunciou que toda a frota de ônibus vai circular no fim de semana, para facilitar o acesso dos candidatos aos locais de provas.
Ministério da Educação anunciou nesta sexta-feira (25) que os estudantes que vão fazer as provas do Enem estão proibidos de usar o celular ou postar qualquer tipo de imagem de dentro da sala onde farão o exame. As redes sociais serão monitoradas e o candidato que postar fotos na internet poderá ser desclassificado.
tópicos:

Maior Enem da história começa neste sábado com mais rigor na segurança

Portões dos 15 mil locais de prova fecham às 13h, pelo horário de Brasília.
G1 terá programa ao vivo e correção das provas feita por professores.
 


Do G1, em São Paulo

Arte serviço do Enem (Foto: Editoria de Arte/G1)
Com mais rigor na segurança e nas regras da correção da redação, a edição 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a maior da história, ocorre neste sábado (26) e domingo (27) com recorde de inscritos: 7.173.574 pessoas.
Neste sábado (26), os candidatos farão a prova de ciências humanas e a de ciências da natureza, ambas com 45 questões. O tempo mínimo para permanecer na sala de provas é duas horas, e o tempo máximo para resolver as questões é de 4h30. No domingo (27), as provas serão de linguagens, matemática e redação, em 5h30 de duração.
G1 terá programa ao vivo
Uma hora após o término das provas, o G1 terá programa em vídeo ao vivo com professores do Curso de A a Z, do Rio, e do Projeto Educação, da Globo Nordeste, no Recife, e estudantes que fizeram o exame. Eles comentarão os níveis de dificuldade de cada uma das provas.

Candidatos do Enem poderão enviar perguntas e comentários pelo Twitter usando a hashtag#G1noEnem.
Também depois do término das provas, o G1vai trazer a resolução extra-oficial de cada uma das questões do Enem feita por professores dos cursinhos Etapa, de São Paulo, e Oficina do Estudante, de Campinas (SP).
Portões fecham às 13h (de Brasília)
Os portões dos mais de 15 mil locais de prova pelo país o exame fecharão pontualmente às 13h (do horário de Brasília). Por causa do fuso horário no território nacional é preciso consultar o horário local para não se confundir e perder o exame. Quem não entrar até o fechamento não poderá fazer a prova.

Além disso, nenhum candidato poderá entrar na sala de provas sem apresentar um documento de identificação original com foto. Quem não tiver o documento deverá apresentar boletim de ocorrência emitido no máximo 90 dias antes da data da prova e se submeter a uma identificação especial e preenchimento de formulário próprio.Para fazer as provas o candidato deve usar somente caneta preta feita de material transparente. O uso de canetas de outras cores, bem como lápis, lapiseira e borracha não são permitidos, por isso os estudantes não devem levar esses objetos.
Os erros do passado fizeram com que oMinistério da Educação fechasse o cerco na segurança da prova aplicada em 1.661 municípios. Todos os 64 mil malotes de provas terão lacres eletrônicos e GPS.
O uso de relógios, telefones celulares e outros equipamentos eletrônicos está proibido. Quem fizer fotos do exame e postar nas redes sociais será eliminado.O MEC vai acompanhar as redes sociais durante todo o exame. No ano passado, 65 candidatos foram eliminados por publicarem em redes sociais fotos de suas provas e de seus cartões de resposta.Após os problemas na redação na edição anterior, quando candidatos escreveram trechos do hino do Palmeiras e da receita de um macarrão instantâneo no meio do texto, desta vez, nenhum deboche será permitido. Quem fizer gracinhas no texto vai tirar nota zero.
Enem 2013 tem mais de 7,1 milhões de inscritos e é o maior vestibular do Brasil (Foto: G1)Enem 2013 tem mais de 7,1 milhões de inscritos e é o maior vestibular do Brasil (Foto: G1)
Vestibular, intercâmbio, certificado do ensino médio...
Os mais de 15 mil locais de provas pelo Brasil receberão candidatos que decidiram se inscrever para o Enem pelos mais diversos motivos. Além dos alunos que estão concluindo o ensino médio efarão a prova de olho em uma vaga do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ou se algum vestibular que use a nota do Enem para selecionar seus calouros, há também os estudantes oriundos de escola pública interessados em concorrer a bolsas de estudo em instituições particulares que aderiram ao Programa Universidade para Todos.

Alunos de redes particulares também farão o Enem para financiar seus estudos universitários, nesse caso usando o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Outros milhares de universitários de todo o país farão o exame neste fim de semana para poderem participar do programa Ciência sem Fronteiras e cursar parte de sua graduação no exterior, já que, a partir de 2013, o Enem se tornou obrigatório para selecionar esses bolsistas.
Além dos adolescentes e jovens, mais de 738 mil adultos de todas as idades também estão entre os candidatos da prova do MEC. O objetivo destes estudantes que não conseguiram se formar na idade certa é conquistar o certificado de conclusão do ensino médio. Outros, já formados,decidiram mudar de carreira e voltar à sala de aula, dessa vez na condição de vestibulandos, sejam eles brasileiros ou estrangeiros.
Entre os mais de 7,1 milhões de inscritos, dezenas de milhares solicitaram atendimento especial para fazer as provas, como impressão das questões em letras grandes ou, para candidatos com baixa visão, a presença de um intérprete de Libras, para os estudantes surdos, ou de um ledor, para candidatos cegos, instalações físicas adequadas para quem tem dificuldade de locomoção, uma sala especial de amamentação para mães lactantes e o acompanhamento de candidatas atualmente na reta final de gravidez, caso entrem em trabalho de parto durante as provas. Veja, na página especial do Enem 2013 no G1histórias de quem vai fazer as provas.
Os resultados
Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados no site http://portal.inep.gov.br/enemno dia 30. Os candidatos poderão acessar os resultados individuais do Enem 2013 em data ainda a ser divulgada, mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br.


tópicos:
..........................................................................................................................................................


Veja qual será o início das provas do Enem no horário local de cada estado

Provas serão às 13h no horário de Brasília no sábado (26) e domingo (27). 
Veja as horas locais afetadas pelo horário de verão e do fuso horário.


Do G1, em São Paulo


As provas da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enemx) acontecem no próximo sábado (26) e domingo (27). Os portões dos mais de 15 mil locais de prova nos 1.661 municípios que receberão o exame fecharão pontualmente às 13h do horário de Brasília. Neste ano, mais de 7,1 milhões de candidatos se inscreveram para a prova do MEC em todos os estados do país.

Mas, por causa do fuso horário no território nacional e do horário de verão, que entrou em vigor neste domingo (20), é preciso consultar o horário local para não se confundir e acabar se atrasando e perdendo o Enem. Os portões serão abertos uma hora antes do início da prova, e fechados pontualmente no horário previsto no edital. Recomenda-se aos inscritos que cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência.
Veja abaixo o horário local de início das provas do Enem em cada estado:
VEJA O HORÁRIO LOCAL DE CADA ETAPA DO ENEM NO SEU ESTADO
Estados
Abertura
dos portões
Horário de
início da prova
Pode sair
sem a prova
Pode sair
com a prova
Horário de término
da prova
Acre
10h
11h
13h
15h (sáb)
16h (dom)
15h30 (sáb)
16h30 (dom)
Amazonas
10h
11h
13h
15h (sáb)
16h (dom)
15h30 (sáb)
16h30 (dom)
Rondônia
10h
11h
13h
15h (sáb)
16h (dom)
15h30 (sáb)
16h30 (dom)
Roraima
10h
11h
13h
15h (sáb)
16h (dom)
15h30 (sáb)
16h30 (dom)
Alagoas
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Amapá
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Bahia
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Ceará
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Maranhão
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Mato Grosso
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Mato Grosso
do Sul
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Pará
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Paraíba
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Pernambuco
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Piauí
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Rio Grande
do Norte
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Sergipe
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Tocantins
11h
12h
14h
16h (sáb)
17h (dom)
16h30 (sáb)
17h30 (dom)
Distrito
Federal
12h
13h
15h
17h
17h30 (sáb)
18h30 (dom)
Espírito Santo
12h
13h
15h
17h
17h30 (sáb)
18h30 (dom)
Goiás
12h
13h
15h
17h
17h30 (sáb)
18h30 (dom)
Minas
Gerais
12h
13h
15h
17h
17h30 (sáb)
18h30 (dom)
Paraná
12h
13h
15h
17h
17h30 (sáb)
18h30 (dom)
Rio de Janeiro
12h
13h
15h
17h
17h30 (sáb)
18h30 (dom)
Rio Grande
do Sul
12h
13h
15h
17h
17h30 (sáb)
18h30 (dom)
Santa Catarina
12h
13h
15h
17h
17h30 (sáb)
18h30 (dom)
São Paulo
12h
13h
15h
17h
17h30 (sáb)
18h30 (dom)
Fonte: Observatório Nacional/MCT e MEC/Inep
Veja os detalhes sobre o Enem 2013 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Início às 11h: No Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, estados que agora estão duas horas atrás em relação a Brasília, os portões vão fechar às 11 horas locais. Os candidatos poderão sair da prova a partir das 13h locais sem o caderno de provas. Com o caderno, a partir das 15h (sábado) e 16h (domingo). A prova terminará às 15h30 no sábado e 16h30 no domingo, sempre no horário local.
Início às 12h: No Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), e nos estados do Amapá, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, os portões serão fechados às 12h do horário local, os alunos podem sair sem a prova a partir das 14h, com a prova às 16h no sábado e às 17h no domingo. A prova termina às 16h30 no horário local, sábado, e 17h30, no domingo.
O Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são estados que adotaram o horário de verão. Porém, como eles estão em outro fuso horário que o Distrito Federal, os dois estados continuam uma hora atrás do horário de Brasília. Já o Tocantins participou do horário de verão em 2012, mas neste ano os relógios não avançaram e, portanto, o estado está uma hora atrás do horário de Brasília até fevereiro.
Início às 13h: Para aqueles que farão as provas no Distrito Federal ou nos estados que estão no horário de verão (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais), os portões serão fechados às 13h no horário local. Os candidatos poderão sair sem a prova às 15h, com a prova às 17h no sábado e 18 no domingo. A prova termina às 17h30 (sábado) e 18h30 (domingo).
Sobre a prova
As provas têm um total de 180 questões de múltipla escolha e uma redação. No sábado (26), os candidatos farão a prova de ciências humanas e a de ciências da natureza, ambas com 45 questões. O tempo mínimo para permanecer na sala de provas é duas horas, e o tempo máximo para resolver as questões é de quatro horas e meia.
Já no domingo (27), o Enem aplica as provas de linguagens e códigos, que engloba português e língua estrangeira (inglês ou espanhol) e de matemática, além da prova de redação. Nesse dia, a duração máxima do exame é maior: cinco horas e meia. Em ambos os dias de prova, para levar o caderno de questões, o candidato só pode sair da sala de aula nos últimos 30 minutos da prova.
Para a realização, das provas o candidato deverá usar somente caneta com tinta esferográfica preta e feita com material transparente. Além disso, nenhum candidato poderá entrar na sala de provas sem apresentar um documento de identificação original com foto. Quem não tiver o documento deverá apresentar boletim de ocorrência emitido no máximo 90 dias antes da data da prova e se submeter a uma identificação especial e preenchimento de formulário próprio.
tópicos:

>>>>>>>>>>>>>>>>...